| hmin
Apesar da derrota por 2 a 0 para o Avaí, no sábado, pela Série B do Brasileirão, o Sport se sentiu à vontade em Florianópolis e permaneceu na capital catarinense, na preparação para a partida de amanhã, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil.
Ontem à tarde, o time pernambucano trabalhou no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça, propriedade do Figueirense. O técnico Hélio dos Anjos, que encerrou sua carreira de goleiro, e começou a de treinador, no Joinville, comandou um treino técnico-tático e comentou a confortável vantagem obtida na primeira partida, quando venceu por 4 a 0, em Recife. %26quot;O Atlético-MG é um clube que exige muito respeito, pela força de sua estrutura e de sua torcida. Pela vantagem, jogamos com a pressão de ter que confirmar a vaga, mas é evidente que prefiro jogar lá (em Minas Gerais) com esta pressão%26quot;, comentou.
Justamente para tentar contar com o apoio da torcida, o Atlético-MG anunciou uma diminuição no
preço dos ingressos no
Mineirão. Além de não vencer há três partidas no Brasileiro e precisar reverter a vantagem de quatro gols do Sport, o Galo ainda está enfrentando problemas por causas das constantes contusões que afetam seu grupo.
O lateral Marquinhos rompeu o ligamento colateral do joelho esquerdo no empate diante do São Paulo, no domingo, e desfalca a equipe nas próximas partidas. Marquinhos se junta a Hélcio, Kim, Paulinho e Alexandre que também estão fora.
Zé Carlos pode voltar ao Fla em Salvador
No Flamengo, que encara o Vitória em Salvador, o atacante Zé Carlos tem poucas possibilidades de atuar. O jogador continua reclamando de dores na parte anterior da coxa direita desde a semana passada e disse ter atuado no sacrifício no 2 a 1 sobre o mesmo Vitória, na partida de ida, no Maracanã. O rubro-negro carioca venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e pode empatar amanhã.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.